SGESP é aberto para todos servidores públicos
SGESP é aberto para todos servidores públicos
Apenas Oficina Tributária será restrita a fiscais
Respondendo a diversas perguntas feitas para a organização do 12.o SGESP - Seminário de Gestão Pública Fazendária, que realizado em Ribeirão Preto, nos dias 26 e 27 de julho, a diretoria da ASSEFIN informou ontem que não há restrições nem custo para a participação de servidores públicos.
Consultado, o presidente da entidade, Adriano Leocádio, disse : "o SGESP sempre foi gratuito e aberto para todo o segmento público, essa regra não foi mudada, assim como nos demais Encontro de Secretários, que têm acontecido em diversas cidades", explica o presidente.
Ele completa informando que o Seminário nunca cobrou ingresso e nem restringiu a participação para as cidades não sócias da ASSEFIN, "essa é uma marca que temos para as nossas capacitações, detalha Adriano, contamos com a colaboração de diversos órgãos públicos para a sua realização, que também não nos cobram", diz Adriano.
A organização informa que a Oficina de Contabilidade será no dia 27, período da tarde, no mesmo salão das demais palestras, para participar bastará que o interessado estaja inscrito nas palestras temáticas e que o Encontro de Secretários também prevê a participação de cidades convidadas, "apenas a Oficina Tributária, que será realizada em local separado, o dia todo de 27/7, será restrita a fiscais", esclarecem.
O SGESP começa dia 26, às 8 horas, com um café de boas vindas, a abertura est;a prevista para as 9 horas, seguida de debate às 10 horas, sobre como ficou a Reforma Tributária. O início das palestras temáticas está marcado para as 11 horas. Veja a programação --> aqui.